Teste Rápido Antigénio SARS-CoV-2

Teste Rápido Antigénio SARS-CoV-2

Os Testes Rápidos de diagnóstico de deteção de antigénio permitem a identificação de casos da COVID-19 de uma forma rápida, o que possibilita a célere implementação de medidas de controlo de transmissão do SARS-CoV-2 .

A Arium disponibiliza, a partir do final de outubro, no mercado português o novo Dynamiker SARS-CoV-2 Ag Rapid Test, em conformidade com a “Circular Informativa Conjunta” n.º 004/CD/100.20.200 das autoridades de saúde portuguesas (DGS, Infarmed e INSA) e presente na lista de testes rápidos COVID-19 do Infarmed.

Este teste de imunocromatografia para a deteção qualitativa do vírus SARS-CoV-2 no exsudado nasofaríngeo, tem uma Sensibilidade de 95,40%, uma Especificidade de 98,29% e uma Precisão de 97,27%.

Além disso, possui características que o destacam no mercado, como:

  • Rápido, com resultados em 10 min.
  • Fácil de usar. Todo o material necessário incluído no kit.
  • Amostra de exsudado nasofaríngeo.
  • Sem reações cruzadas com outros vírus respiratórios.
Image module
div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://arium.pt/wp-content/uploads/2020/10/girl-5651622-Willgard-Krause-SITE.png);background-color: #822433;background-size: cover;background-position: center center;background-attachment: scroll;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 300px;}