A calprotectina fecal pode ser doseada com o kit BÜHLMANN fCAL® turbo em diferentes plataformas de química clínica, permitindo a consolidação e melhoria do workflow do laboratório.
Esta aplicação permite o acesso aleatório de amostras, uma resposta rápida e flexível.
A combinação do teste com o tubo de colheita BÜHLMANN CALEX® Cap simplifica o procedimento da extração de fezes, com a vantagem de se poder utilizar diretamente na maioria dos analisadores de química clínica. Nenhuma pipetagem adicional e etapas de diluição manual são necessárias.
• Rapidez: é o teste de calprotectina mais rápido do mercado. Os resultados são dados em 10 minutos. O amplo intervalo de medida inicial de 15 a 2000 µg / g reduz a quantidade de repetições até <5%.
• Qualidade: O ensaio foi padronizado com kit BÜHLMANN fCAL® ELISA, tendo sido aplicados os mesmos valores de cut-off. O imunoensaio turbidimétrico de partículas (PETIA) aumenta ainda mais a precisão e a reprodutibilidade da quantificação de calprotectina.
• Flexibilidade: Os ensaios imunoturbidimétricos podem ser aplicados em qualquer plataforma de química clínica aberta. Isso permite um fluxo de trabalho de acesso aleatório que pode ser integrado diretamente à infra-estrutura de laboratório existente
Para mais informações contacte-nos: info@arium.pt